O C6 Bank definiu que o Pix; o sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central que entrou no ar hoje, no entanto será gratuito para pessoa jurídica. A empresa que receber ou realizar Pix por meio de sua conta na instituição financeira não pagará nada por isso, independentemente do número de transações. A gratuidade vale para qualquer cliente pessoa jurídica, MEIs e PMEs.
Como vai funcionar o Pix na C6 Pay?
Para os empreendedores que já têm a maquininha C6 Pay, a gratuidade ilimitada vai até 16 de fevereiro. Para novos clientes, a oferta começa a valer a partir do momento em que o dispositivo e contratado. Quem contratar a maquininha em março do ano que vem, por exemplo, usufruirá do Pix grátis e ilimitado até maio.
O C6 Bank oferece conta para pessoa jurídica isenta de taxa de manutenção com direito a 100 TEDs gratuitas, pagamentos, saques gratuitos no Banco24Horas, cartão C6 Business isento de anuidade, maquininha C6 Pay, entre outros produtos e serviços.
Sobre a empresa
O C6 Bank é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. Sem agências físicas, o C6 Bank oferece produtos financeiros acessíveis para todos os perfis de clientes. O banco não cobra taxas por produtos básicos, como manutenção de conta corrente, saques e transferências. Com sede em São Paulo, o grupo tem cerca de 1.000 funcionários, incluindo C6 Bank, PayGo, Setis e Som.us, empresas que também são parte da holding.